$1354
super sete de hoje,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Esse é segundo filme do ator Maurício Manfrini, o primeiro foi ''Os Farofeiros'', sendo ambos os filmes escritos por Paulo Cursino e Odete Damico (No Gogó do Paulinho contou ainda com a participação de Sergio Martorelli no roteiro). Essa também é a segunda produção em que Maurício e Cacau Protásio interpretam um casal, repetindo a parceria de ''Os Farofeiros''. Manfrini afirmou que, ao idealizar a personagem Nega Juju para o cinema, já pensava em chamar Protásio para interpretá-la mesmo antes de a conhecer pessoalmente em 2018.,Antes de 1887 existiam várias vertentes abolicionistas, umas mais conservadoras e outras mais radicais. Os conservadores não apoiavam a luta pela abolição com o contato direto com escravos. Enquanto que os mais radicais lutavam por uma completa reforma social brasileira. No ano de 1887 o Movimento Abolicionista tornou-se unânime, e segundo Maria Helena Machado (1994), após esse período os abolicionistas começaram a penetrar nas senzalas, organizando as fugas em massa e o abandono das fazendas. A partir disso o protesto dos escravizados ganhou conteúdo e direção política efetiva..
super sete de hoje,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Esse é segundo filme do ator Maurício Manfrini, o primeiro foi ''Os Farofeiros'', sendo ambos os filmes escritos por Paulo Cursino e Odete Damico (No Gogó do Paulinho contou ainda com a participação de Sergio Martorelli no roteiro). Essa também é a segunda produção em que Maurício e Cacau Protásio interpretam um casal, repetindo a parceria de ''Os Farofeiros''. Manfrini afirmou que, ao idealizar a personagem Nega Juju para o cinema, já pensava em chamar Protásio para interpretá-la mesmo antes de a conhecer pessoalmente em 2018.,Antes de 1887 existiam várias vertentes abolicionistas, umas mais conservadoras e outras mais radicais. Os conservadores não apoiavam a luta pela abolição com o contato direto com escravos. Enquanto que os mais radicais lutavam por uma completa reforma social brasileira. No ano de 1887 o Movimento Abolicionista tornou-se unânime, e segundo Maria Helena Machado (1994), após esse período os abolicionistas começaram a penetrar nas senzalas, organizando as fugas em massa e o abandono das fazendas. A partir disso o protesto dos escravizados ganhou conteúdo e direção política efetiva..